segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Desculpas e novidades

Oi gente antes de mais nada queria me desculpar por esse tempo que eu não postei.
E agora vamos as novidades:
Saíram fotos da coleção Skull Shore, alertando que eu vi no blog da Roo, mas fui pegar no Flicr da xClaribelx.
Ghoulia:
 






























  Acho a boneca bem bonita com esse vestido estampado e essas sandálias vermelhas, ela vem com uma pulsera vermelha, brincos diferenstes e o cabelo curto. Agora o que estragou a boneca foi esses óculos redondos verdes, achei muito feios. Seu drink parece ser água de coco, Humm.. eu adoro!


Draculaura:

A boneca vem com um maiô com inspiração marinha nos tons de rosa e branco, uma saia preta com vários símbolos, sapatos rosas para variar e uma pulsera de talvez uma escama. O cabelo dela foi muito bem produzido com um rabo de cavalo e franja solta. O seu drink é no formato de coração.

Abbey:
 
Eu fiquei muito surpresa da Abbey estar nessa coleção, ficaria melhor com a Frankie ou Clawdeen. O maiô dela é estampado com flocos de neve e a saia também só que menores, um saapato azul turquesa, eu acho,
um chapéu exageradamente grande e um cabelo preso no rabo de cavalo lateral. O seu drink é ou parece um sundae.

Giil:
 






























O boneco foi muito bem produzido mesmo não estando no básico, ele vem com uma blusa de espinha e uma bermuda com uma onda do lado e chinelos, um capacete e um drink de abacaxi. 


Lagoona:

Caramba a Lagoona ficou demais nessa coleção e me impressionou muito com esse estilo. Ela usa top com babados, uma saia de escamas e sapatos de tiras com uma pulsera. Seu cabelo ficou magnífico com esses cachos e com uma tira ( que com certeza vai vir presa na cabeça ) com pingente de flor. Não faço a mínima idéa de quê é seu drink.

Novo ''filme'':


Não é bem um filme mas na verdade um especial de 44 minutos que vai passar no Sábado animado.
Créditos: ao blog da Roo


Novo episódeo:
http://www.youtube.com/watch?v=5OseLwTo4Zg&feature=player_embedded
Ainda não assisti e vou agora beijos.
 Créditos: Ao blog da Tita

Calendário 2012
Créditos: Ao blog da Thamy
 




 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor veja isso antes de comentar:
1: Palavrões e ofensas não serão permitidos
2:Não xingue o blog, os postadores ou qualquer outra pessoa por aqui.
Qualquer comentário que não seguir essas regras serão deletados!
Atenciosamente e esperando a melhoria e a harmonia do blog,
Lavínia