segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Post 1600 ( Draculaura )

Oi gente a Thamy fez um post bem legal sobre as Sweet 1600 que já estão disponíveis no site que quiser ver é só ir aqui:
http://www.monsterhigh.com/sweet1600key
http://thamysroom.blogspot.com/2011/11/sweet-1600-no-monsterhighcom.html 

Eu tirei alguns prints, mas o da Thamy está mais detalhado, esse é quando você colocar o código vai aparecer a festa, esse código é da Draculaura, os códigos eu vi em um dos comentários do blog da Thamy:
Draculaura: W9189 e eu traduzi tudinho.

Isso é as mensagens que a Draculaura recebeu:

Clawd:Uivando 2 U ( uivos ) para dizer como seu look está clawsome(?)
Cleo: Este PRT está apta para uma rainha. Você ama ela. Traduzindo para língua de gente: Esta festa está apta para uma rainha...
Frankie: Feliz Doces 1600 para sempre.
Clawdeen: Não posso acreditar que você tem um carro. Eu quero uma carona.
Lagoona: Seu buffet de aniversário é delicioso. Você devia experimentar a salada de algas marinhas.


Diário da Draculaura:


21 de novembro

Estou preocupada sobre fazer o teste da carteira de motorista, a parte escrita deve ser totalmente fácil, mas a parte de condução propriamente dita é  o que tá me deixando um pouco maluca. Meu pai me levou para fora da unidades de prática, mas ele fica nervoso por algum motivo e diz
Draculaura 
Draculaura
Draculaura
pisoteando um monte branco do lado do banco do passageiro meu presente do sonho seria um esportível conversível preto e rosa de dois lugares, então Conde Fabulous poderia voar dentro e fora.


17 de Dezembro

Meu pai e eu  demos um passeio á meia-noite na noite passada, e foi tão legal ficar presa com ele. Estávamos conversando sobre como seria divertido voar sobre a Transilvânia para uma reunião de família, ou para visitar o Pólo Norte durante o  inverno, pois não há luz do sol de outubro á março, A única coisa é, que eu fico fria tão fácil, que teria que pegar emprestado alguns equipamentos super quente de vampiros da Abbey para a viagem. Eu amo passar o tempo com meu pai. E vou ter certeza da fluência em torno de mais com ele. 

3 de fevereiro




Minha doce festa de 1600 anos vai ser tão fantástica. Todos os meus melhores amigos monstrinhos vão estar lá. Holt Hyde vai colocar músicas quentes para trazer todos os monstrinhos de dentro de casa para pista de dança. Haverá uma expansão vegetariana e é claro um bolo assustadoramente doce. Acho que vou ir ao shopping neste fim de semana para comprar uma roupa para ficar linda de morrer. Estou pensando em algo preto e rosa e rendado. Clawdeen disse que iria fazer minha maquiagem, então eu não presciso me preocupar em começar apenas na direita sem um espelho, e eu quero um cabelo grande porque é um grande dia, certo? Clawd vai ser meu par peludo e ele prometeu, ele não vai comer pizza qualquer na minha festa por que você sabe que não pode ser de alho. Vai ser um tempo de festa scarydelicious.

Roteiro do episodeo:

Frankie, Draculaura e Clawdeen decidem começar depois da escola um trabalho. É o primeiro dia de trabalho delas.Mas será que essa BFFs trabalharão em conjunto e continuarão a ser amigas?

Frankie:
Meu primeiro emprego. Isto é tão tenso.Aqui é como um laboratório preto com todos esses aparelhos de fazer café.

Draculaura:
E nós temos pagamento. Eu vou guardar todo o meu dinheiro até comprar um carro assustadoramente legal. Só tenho que passar no exame de motorista.

Clawdeen:
Como estamos aqui não vai ser tão fácil segurar nossos salários. Trabalhamos no shopping, tão perto de todas essas modas fabulosas.

Draculaura:
Talvez Clawd pudesse ajudar a configurar uma conta de poupança. Ele é clawsome com dinheiro, você sabe. Ele está sempre falando de poupança para a lua cheia.

As monstrinhas começam a trabalhar. Enquanto Clawdeen enxuga debaixo das mesas, Draculaura recebe ordens e trabalha na caixa registradora, Frankie está provando ser uma atendente incrível amostrando criações de café. Cleo e Lagoona param no café.

Lagoona:
Oi monstrinhas? Como é o primeiro dia no trabalho?
Cleo: 
Parece que o trabalho é tortuoso. Alguma de vocês quebraram um prego?
Clawdeen:
Não se Cleo consedisse. Alguns de nós preferem ganhar nosso próprio dinheiro.

Draculaura:
Posso anotar o seu pedido, monstrinhas? ( Ela ri)
Lagoona:
Nós vamos ter 2 da especialidade da casa.
Frankie mistura dois fantasmacinos para as monstrinhas, degustação de suas criações para fazer no dia certo são dignos de servir aos amigos.
Frankie: (Falando muito rápido)
Tentes estas! Eles são meus Frankiecinos especiais. São super deliciosos incríveis e especiais.
Clawdeen:
Quantos cafés você já teve? Você está cobrando extras acima.

Draculaura:
Muito mais cafeína e você vai ficar acedendo os parafusos.
Frankie: ( Ela pega um pano de Clawdeen e começa a limpar mesas num velocidade ultra rápida )
O você está falando? Eu me sinto totalmente elétrica! Este trabalho é de tensão!

Lagoona:
Ok, Frankie, mas talvez não mais café para você hoje.

Cleo:
O que você colocou neste Frakiecino, monstrinha? É superior.

Frankie:
Esse é meu segredo. Você vai ter que voltar para mais, se realmente gosta.

Draculaura:
É seu primeiro dia, e ela já está confeccionando poções secretas.
 
Frankie:
Cleo, por que você não se candidata para um trabalho aqui, também? Então poderíamos trabalhar todas juntas. Seria fabulosamente bizarro.
Clawdeen:
Você pode imaginar? Claeo nunca trabalhou nem um dia da sua vida. Ela não saberia como.
Cleo:
Eu poderia ter o luxo real de uma equipe, mas isso não significa que eu não sei começar um trabalho bem feito. Basta olhar para o trabalho que venho fazendo na Doce festa de 1600 da Draculaura.
Clawdeen:
Isso é verdade. Você sabe dar uma festa dinástica.
Draculaura: 
Muito obrigada. É assustadoramente gentil de sua parte. Não posso esperar. Vai ser o melhor dia da minha vida, e em 1600 anos, que muitos dias.
Lagoona:
Ok, amigas, shopping nos espera, obrigada pelo assustador e fabuloso Frankiecino.
Cleo:
Eu vou ajudar a Lagoona a encontrar um vestido requintado para a festa da Draculaura. E, talvez a gente vá a  encontrar um presente de aniversário para a Freaktacular ( Freak = Assustador, Tacular = Espetacular ) Draculaura, também, enquanto estamos aqui.

Clawdeen:
Conte-nos mais trade sobre o que você vai encontrar. Ok, monstrinhas,voltar ao trabalho.

 
E agora as perguntas e respostas:

P: Sua pele é tão fantástica, é como se nunca viu a luz do dia. Como você mantém a aparência tão jovem, mesmo tendo 1599 anos de idade?

R: Isso é tão gentil de sua parte dizer isso. Pele eternamente jovem é algo natural para mim, mas eu também nunca vou ao sol sem o meu protetor solar fator 500. O sol pode sugar a vida fora de sua pele. E eu sempre tenho meu guarda-chuva assustadoramente bonito comigo, também, para me proteger dos raios solares torturantes. Eu adoraria dizer que eu passo horas na frente do espelho certificando se minha pele está direita, mas eu não posso ver nem meu próprio reflexo, então eu vou ter que levar sua palavra para ela.

P:Você é um vampiro e o Clawd um lobisomem. Como vocês dois lidam com essas classes diferentes de monstros?

Q: É claro que somos diferentes, bobo,  mas os opostos se atraem. Eu sou mais social e gostaria de estar em torno de vários outros monstros, enquanto ele prefere ficar no seu bando. Quando ele prescisa de espaço, isso é bom porque eu preciso de meu tempo vampira. Pode ser difícil se estender para cima e para surpreende-lo no seu armário ( lobisomens podem ouvir tudo ) e escolher um lugar para jantar fora ( ele gosta de carne vermelha e eu não posso chegar perto dessas coisas ), mas fazemos o trabalho.

P: Um vampiro vegetariano não se encaixa exatamente no molde de vampiro. Quais são seus outros traços não convencionais que podem surpreender seus colegas vampiros?

Q: Bem, eu não posso me tranformar em morcego e voar para longe. Eu não cheguei tão longe na minha formação de vampiro. Embora eu possa ser boa em uma pitada para fora da janela ao ir  shopping, eu posso chegar onde eu quiser no meu carro novo que meu pai me comprou para meu aniversário de Doces 1600. Além de Conde Fabulous ser apenas o morcego que eu presciso.

Gente por favor tenham um pingo de consideração, eu passei esses dias todinhos que fiquei sem postar traduzindo tudo isso, e olha que é um trabalho integral, então se copiar por favor dê créditos, e não tente ser engraçadinho e dizer que foi você que fez por que eu sei identificar a minha tradução e a tradução do google tradutor.
Bjão e daqui á alguns dias vou traduzir o da Frankie.




 






 




  

2 comentários:

  1. Lili,clawsome e maneiro,pq e awsome(nao tenho certeaza se e assim que se escreve)com claw.Ou seja=maneiro e pata.Bjs e espero ter ajudado!

    ResponderExcluir

Por favor veja isso antes de comentar:
1: Palavrões e ofensas não serão permitidos
2:Não xingue o blog, os postadores ou qualquer outra pessoa por aqui.
Qualquer comentário que não seguir essas regras serão deletados!
Atenciosamente e esperando a melhoria e a harmonia do blog,
Lavínia