terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Mérope e Morfine Dgow prontas

Oi gente, são quase 2 da manhã e eu estou sem um mínimo de sono, a Marina vai voltar de viagem amanhã, quer dizer, tecnicamente hoje, então eu quero ver logo o que ela ganhou de natal, não que eu não saiba o que ela queria. Mas eu estou a dois dias fazendo as minhas gêmeas preferidas, pois remetem um pouco de mim, só que eu distorci a Mérope para não ficar igual á Lizza. Espero que gostem e comentem. Eu usei a base da Torelei e da Clawdeen, tive que tirar a cauda da Torelei e pintar o corpo todo de ciinza claro, eu sei que elas são morenas, mas eu resolvi que ficaria branco por que combina mais com o cabelo da Mérope, ah Morfine é a de cabelo marrom com mechas, top, casaco, leggings em jeans e botas pretas enquanto Mérope é a de cabelo verde blusa vermelha, bermuda preta e sapato, pois para quem não sabe ela é bem roqueira.
 Bjão e até daqui á pouco.
 E acabei de me lembrar que eu tenho que ligar para saber minha notoa no CCAA, e se eu ligar agora? :P

3 comentários:

  1. Lindas!Amei,queria ter talento pra fazer algo assim...vc tbm vai viajar?Legal,nas férias eu S2 viajar(principalmente pro exterior)Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Por favor Segue o meu blog?

    http://monsterhighnandoca.blogspot.com

    BJS.

    ResponderExcluir
  3. A-m-o seu blog!!!!!Segue o meu blog para mim completar a meta 2011?10 seguidores (eu criei o blog ontem),!!Bjs*Amo de + seu blog!!

    ResponderExcluir

Por favor veja isso antes de comentar:
1: Palavrões e ofensas não serão permitidos
2:Não xingue o blog, os postadores ou qualquer outra pessoa por aqui.
Qualquer comentário que não seguir essas regras serão deletados!
Atenciosamente e esperando a melhoria e a harmonia do blog,
Lavínia