sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Copycat

Isso mesmo quem copiou foi uma tal de Nina. Ela copiou tão descaradamente que nem percebeu que tinha junto a minha letra e um efeito que eu coloquei de propósito ( Tem umas letras maiores e algumas pequenas ) e e também meu fundo verde piscina.

E ela não copiou só a mim não o resto das postagens é tudo cópia do blog Eu quero Monster High e ainda acusou elas de terem copiado.
O blog dessa copiadora:  
http://mh-rocks-mh.blogspot.com/

E um recado para essa garota: Você copiou tã ruim que esqueçeu do importante dar os créditos, você diz que foi você mas seu blog é um lixoo, sabe o que é um lixo? Multiplique ele por 10, acrescente mil lixos e vai dar a quarta parte do seu blog. E  é isso que fazemos com blogs que copiam.

E se vocês virem alguma copycat me avisem ok?
Bjus

Um comentário:

  1. E vc nao vai acreditar,Lavínia!Ela agora tah falando pras pessoas escolherem quem ta certa!Sou eu a Verônica so que nao estou consiguindo comentar normal pq o PC nao e da minha casa e tah travando.

    ResponderExcluir

Por favor veja isso antes de comentar:
1: Palavrões e ofensas não serão permitidos
2:Não xingue o blog, os postadores ou qualquer outra pessoa por aqui.
Qualquer comentário que não seguir essas regras serão deletados!
Atenciosamente e esperando a melhoria e a harmonia do blog,
Lavínia