sábado, 17 de dezembro de 2011

NE= Game of DeNile

Oi gente desculpe o sumiço é que eu passei um tempo com a internet meio lenta, e na quinta eu fui para a formatura da minha prima, e cheguei em casa umas 4 da manhã e não tive disposição para fazer nada, então várias novidades rolaram e eu vou levar o tempo mas vou atualizar elas.

Novo episódeo:
 














Tradução: Jogo dos DeNile
Descrição: As monstrinhas conjuram seus espirítos competitivos para o jogo favorito da Cleo para festas de pijama.


Eu achei bem legal ela ter feito uma festa do pijama, e aparece o pijama da Abbey que é básico e deveria ter mais alguns detalhes, mas tá valendo.


Bjus e espero que curtam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor veja isso antes de comentar:
1: Palavrões e ofensas não serão permitidos
2:Não xingue o blog, os postadores ou qualquer outra pessoa por aqui.
Qualquer comentário que não seguir essas regras serão deletados!
Atenciosamente e esperando a melhoria e a harmonia do blog,
Lavínia