quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Nova personagem = Alice Gaspard

Oi gente, eu não tendo nada para fazer resolvi criar uma nova personager, pra falar a verdade ela já estava feita desde o começo de setembro, eu fui m,esmo é fazer ela no facebook:
 Nome: Alice Gaspard
Idade: 16 anos
Estilo: Adoro transparênci ( já que sou fantasma ) nas  inhas roupas que sempre variam em tecidos leves e tecidos mais leves ainda.
Curiosidade sinistra: Eu não fico invisível e intocável por querer, entã as vezes eu estou andando por aí e de repente acabo caindo no esgoto. Odeio quando isso acontece.
Cor preferida: Roxo e branco, são cores que trazem o meu universo, branco por que sou fantasma e me traz leveza e o roxo quem sabe me segura no chão?
Comida preferida: Algodão doce.
Atividade preferida: Sou muito boa em Vôley, sim pode abrir a boca, mas não quando estou invisível.
O que mai me irrita: Quando me perguntam se sou prima da Spectra, não suporto aquela garota, por que que todos os fantasmas tem que ser parentes?
Matéria preferida: História, eu adoro estudar o passado.
Matéria que menos gosta: Ciência maluca, os animais pulam de mim com uma facilidade imensa.
Animal de estimação: Meu camaleão Clarsos e que adora ficar invisível.
Bff: Operetta e Abbey Bominable


Origem do nome: Alice foi o nome que mais se encaixava e Gaspard é uma retirada de letras de Gasparzinho.
Espero que gostem, eu já tenho ela desenhada e mostro para vocês debois.

Um comentário:

  1. manda o link pra mim por email ou em um post do meu blog mais aki vai o email ceudechocolate@gmail.com

    ResponderExcluir

Por favor veja isso antes de comentar:
1: Palavrões e ofensas não serão permitidos
2:Não xingue o blog, os postadores ou qualquer outra pessoa por aqui.
Qualquer comentário que não seguir essas regras serão deletados!
Atenciosamente e esperando a melhoria e a harmonia do blog,
Lavínia