terça-feira, 20 de dezembro de 2011

É verdade!!!

Oi gente!
É pura verdade e já está a venda, é claro que eu estou falando da Frankie Skull Shores, que na minha opinião é muuuuuuito linda, super demais, a frankie devia apostar no cabelo curto, ela fica muito diva. Mas há um problema afinal nada é perfeito, ela veio em preto e branco, coisa que eu odiei, eu não quero uma boneca preto e branco e por causa desse minúsculo grande problema eu me recuso a comprar essa boneca em preto e branco. Espero que eles não vendam só em preto e branco.
Fotos:
http://farm8.staticflickr.com/7148/6544343463_e005c1fb09_z.jpg
http://farm8.staticflickr.com/7156/6544343557_4e47454e20_z.jpg 

































































E um detalhe lembra que na foto do protótipo que foi lançada no facebook ela estava com o sapato da Frankie básica? Olha o sapato dela agora está mais bonito do que se esperava. 
http://farm8.staticflickr.com/7005/6544334745_cf3a1fcde1.jpg
 Lindos né?
Bom comentem dizendo o que vocês acharam, e sigam o blog por favor que eu vou começar a fazer metas e a próxima meta é 30 seguidores.
Bjão e até a próxima.


5 comentários:

  1. Eu tbm ñ gostei mt da Frankie Skull Shores preto e branco...mas como se faz para habilitar a opção anônimo?Tchau

    ResponderExcluir
  2. Respondendo ao anônimo: Quando eu fiz o blog já tinha, mas é só ir em ''Configurações''depois ir em ''comentários'' e na segunda opção é só clicar onde tem escrito ''Qualquer um''.
    Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  3. Com certeza valeu!Sou eu a Verônica,só q num to conseguindo acessar minha conta!Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei da Frankie em Preto e Branco. Acho (minha opinião) que fica mais diva assim *-* eu não sei o pq

    ResponderExcluir
  5. Eu prefiro colorida,pq acho q fica sem graça brincar com uma boneca preto e branco!Mas se vc gosta...e acho q ela diva dos 2 jeitos,mas pra brincar melhor colorida.Bjs

    ResponderExcluir

Por favor veja isso antes de comentar:
1: Palavrões e ofensas não serão permitidos
2:Não xingue o blog, os postadores ou qualquer outra pessoa por aqui.
Qualquer comentário que não seguir essas regras serão deletados!
Atenciosamente e esperando a melhoria e a harmonia do blog,
Lavínia