terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Esclarecimento

Oi gente, eu vim para esclarecer uma coisa, é obvio que todo mundo tenha escutado essa notícia:
Corre o boato que a empresa Mattel está perto da falência o que não pode admirar a nenhum de nós pois a crise mundial está a afectar a todos a cada dia que passa. Ao que parece, depois de perder em tribunal contra a MGA por causa das Bratz, a crise na empresa piorou. "Após enormes revoluções pelo mundo dos brinquedos, criando brinquedos como a Barbie, Hotweels e Maxsteels, o dono da MATTEL anuncia que se, neste Natal, não vender muitos brinquedos fechará a empresa mundial" - estas são as palavras que correm por ai. Esta falencia implicaria o fim da Barbie e até das nossas Monster High. Mas calma pessoal... isto ainda pode ser um boato e rezemos que seja mesmo pois nenhum de nós quer o fim da MATTEL.
Seja como for, espero que a situação se resolva rapidamente, caso contrário, a única maneira de os fãns ajudarem a empresa seria comprarem apenas produtos Barbie, Monster High, Maxsteels, Hotweels, (etc...) até ao Natal.
 
Gente está mais que óbvio que é mentira, a mattel é a empresa de brinquedos mais rica do mundo, aqui fala sobre a crise mundial, ela já está quase acabando e se a mattel não fechou no auge da crise está mais que claro que não vai fechar agora e também eles continuam fabricando e inventando novos brinquedos acham que se estivesse mesmo falindo teriam dinheiro par tantas coisas novas? Claro que não.
Bjus

 

Um comentário:

  1. Oi amore!Eu estava no blog eu-quero-mh e vi que vcs iam fechar parceria!Não cometa esse erro!Elas são umas cobras,vai lá no meu blog pra ver:
    http://mh-rocks-mh.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Por favor veja isso antes de comentar:
1: Palavrões e ofensas não serão permitidos
2:Não xingue o blog, os postadores ou qualquer outra pessoa por aqui.
Qualquer comentário que não seguir essas regras serão deletados!
Atenciosamente e esperando a melhoria e a harmonia do blog,
Lavínia