domingo, 25 de dezembro de 2011

Como foi seu natal?

Oi gente, eu sinceramente adoro o natal, pois é época de juntar a família para desejar um feliz natal e muita paz e amor.
Eu passei o meu natal bem simples, fui para casa da minha avó e primeiro fui comprimentar toda a minha família querida, depois teve a ceia e eu passei quase três horas conversando com meus queridos primos de 18,17 e 14 anos sobre vários assuntos, conversamos sobre política, proezas feitas em matemática(qual a amiga da minha prima superou ) moda, unha, faculdade, cálculo, inglês e outras besteras, e também ficamos traduzindo um seriado Sobrenatural, por qual eu não me interessei nem um pouco ( odeio filme de terror )  e ficamos rindo sobre piadas sem a mínima graça ( tipo aquela quando você pede sorvete de pavê, e te perguntam se é para ver ou para comer, me dá uma raiva do tamanho do mundo ), quando cheguei em casa ganhei meu presente de novo, tudo para fazer teatro pro meu irmão mais novo, e um presente extra, um livro que eu AMO DE CORAÇÃO, Amanhecer com capa exclusiva e super embrulhadinho que eu amei, e também a cama da Clawdeen.
Então contem como foram seu natal aqui embaixo e Milhares de beijinhos e um feliz natal atrasado (melhor tarde do que nunca)
Bjão.
 

3 comentários:

  1. Oi Lavínia!
    Eu passei o dia ajudando a minha mãe a preparar a ceia. A noite meus avós vieram pra minha casa e reunimos eu, minha mãe, meu pai, meu irmão, meu avô e minha avó. Jantamos e depois fomos todo mundo pra casa dos meus avós, ninguém aguentava comer os petiscos da minha vó! Rsrs
    Só eu que comi pouco em casa, depois trocamos os presentes -antes da meia noite, faltava 20 min- e fomos embora. Quando chegamos em casa eu e meu irmão trocamos presentes com os nossos pais. E depois, cama! Rsrs
    Um feliz Natal e um próspero Ano Novo!!!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. P.S.: Ninguém aguentava comer porque já tinham comido muuuuuuuuito lá em casa! Rsrs!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu ñ to em casa,então comi no hotel *_*!Minha mãe achou seu blog lindo,ela ta do meu lado...bjs!

    ResponderExcluir

Por favor veja isso antes de comentar:
1: Palavrões e ofensas não serão permitidos
2:Não xingue o blog, os postadores ou qualquer outra pessoa por aqui.
Qualquer comentário que não seguir essas regras serão deletados!
Atenciosamente e esperando a melhoria e a harmonia do blog,
Lavínia