segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Nova personagem = Jane Pghost

Oi gente, na verdade eu tinha feito a Jane há um tempão então ela não é nova, eu tinha salvo no meu outro blog que estão as personagens.


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiX99qaZS-jzJFoLcZWcHIuvw37L3FTivDqP-7kquBIiwwvppyz9bPdXGSoiajWFyrTDUPIysDK8IJVHqPpOad4gJi0jnH0UKKH64v8GaQKKEnxO5mlZOuo2wzbPJDe_Hdi1KJeab-YY9V5/s320/Jane+Pghost.png 

Nome: Jane Pghost
Idade: 15 anos
Parentesco monstro: Filha do Papa-Figo
Estilo: Eu não sei, mas gosto do básico, camisas e calça com tênis é praticamente meu uniforme, não gosto de chamar atenção.
Curiosidade Sinistra: Eu tenho orelhas enorme e faço o possível para esconde-las.
Cor preferida: Branco ou azul clarinho
Atividade preferida: Sou muito CDF por isso passo minhas horas vagas  estudando ou lendo.
O que mais á irrita: Pessoas que zoam das minhas orelhas
Matéria preferida: Acho todas bem legais
Matéria que menos gosta: Educação física, não sei o que aprender nessa matéria.
Animal de estimação: Uma cobra chamada Snake.
Comida preferida: Sopa de camarão
Bff: Ghoulia Yelps e Melody Angel


Um comentário:

  1. ela e horrivelmente madura pro visual dela !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! mas um dia vai ser bonitinha

    ResponderExcluir

Por favor veja isso antes de comentar:
1: Palavrões e ofensas não serão permitidos
2:Não xingue o blog, os postadores ou qualquer outra pessoa por aqui.
Qualquer comentário que não seguir essas regras serão deletados!
Atenciosamente e esperando a melhoria e a harmonia do blog,
Lavínia