terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Olá monstrinhas, aqui é a Marina e vou mostrar para vocês a minha monstrinha que estou terminando de faze-lá, bem aqui vai antecipado o pefil dela.

Nome: Corine Butterfly
Idade: 15? não é 16? mmm... é 16 mesmo.
Parentesco Monstro: Dããã se não perceberam "butterfly" Hello.
Estilo: Gosto de roupas de malha fina, adoro mechas coloridas e é claro muita muita porpurina.
Curiosidade sinistra: Sempre sinto uma forte dor nas costas quando chego do colégio não sei porque mas acho que é de tanto voar, também sou meio esquecida.
Pet: Tenho um Yorkshire filhote chamada Lesly.
Atividade Preferida: Voar livremente pelos campos.
O que mais a irrita: Quando estou voando livremente pelos campos e bato de frente em um poste de luz.
Máteria preferida: Teste voar drive. ( é como o teste drive normal mas é pra voar.)
Máteria que menos gosta: Educação Física
Cor preferida: Todas as cores do arco-íres.
Comida preferida: Gelatina de fraboesa mmm... délicia.
Bff: Frankie e Alice Gaspard.

Espero que gostem dela, pois ela esta salva no pc da minha mãe e estou na casa da minha avó.Depois e coloco ela. Beijos Marina.

2 comentários:

  1. ola eu sou Thais e sou amiga do colégio de lavínia!
    eu faço os desenhos das bonecas (tipo ela cria eu desenho). prazer em te conhecer marina! lavínia viajou foi?
    meu blog:http://euamoasmonsterhigh.blogspot.com/

    bjs!

    ResponderExcluir
  2. oi, claro que faço para você!
    quando começar as aulas, eu falo com lavínia para ver se da pra ela mandar o perfil das sulas Dolls para min desenhar!
    bijus!

    ResponderExcluir

Por favor veja isso antes de comentar:
1: Palavrões e ofensas não serão permitidos
2:Não xingue o blog, os postadores ou qualquer outra pessoa por aqui.
Qualquer comentário que não seguir essas regras serão deletados!
Atenciosamente e esperando a melhoria e a harmonia do blog,
Lavínia