terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Que pena!!

Oi gente
só vim avisar que as minhas aulas começam amanhã então o fluxo de postagens diminuirá, vou fazer o máximo que puder para postar, mas como todos sabem o estudo é mais importante e eu preciso aperfeiçoar as minhas notas pois não estou acostumada a minha nota mais baixa ser sete, e essa pior meta tem que ser revigorada. E agora eu estou na sétima série então vai ser pior. Mas não se preocupem, vocês ainda vão ouvir falar de mim aqui.
Não sei o que aconteceu com a Marina pois não falo com ela desde que as aulas dela começaram ontem.
Bjão

7 comentários:

  1. lavinia deixa uma mensagem no meu blog por favor! quero saber noticias de você!
    te vejo amanhã amiga! bjs!!!
    http://euamoasmonsterhigh.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre o que? Ah voce sabe se Anna vai ter fichário ou caderno?

      Excluir
  2. Respostas
    1. eu vou usar fichário!
      quantos seguidores você tem?

      Excluir
    2. Eu já comprei meu fichário das menininhas e eu tenho 26 seguidores dos qual eu gosto muito.

      Excluir
  3. Lav. você quer um novo cabeçalho para o seu blog? Eu sei fazer relativamente bem, se quiser ver alguns dos meus trabalhos entre no blog make up in kitchen e no sapo xuxu, você vai ver 2 cabeçalhos que eu fiz. Já sigo o seu blog e gostaria que seguisse o meu, para fecharmos parceria. Se aceitar, deixe um comment no blog:

    isa-love-monsterhigh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. sigam e visitem o meu blog
    http://euamoasmonsterhigh.blogspot.com/
    bjs!

    ResponderExcluir

Por favor veja isso antes de comentar:
1: Palavrões e ofensas não serão permitidos
2:Não xingue o blog, os postadores ou qualquer outra pessoa por aqui.
Qualquer comentário que não seguir essas regras serão deletados!
Atenciosamente e esperando a melhoria e a harmonia do blog,
Lavínia