sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Nefera e Operetta estão á venda


OI gente é isso mesmo que vocês viram no post elas estão á venda e eu adorei e espero que venham para o Brasil logo. Poucas pessoas tem elas e tem algumas fotos lindas.








Como deu para perceber nessa foto, a Nefera é muito alta em comparação com as meninas, ela tem exatamente a mesma altura do Clawd.



E agora fotos lindas delas:






Aqui está a comparação de quanto a Nefera é alta em comparação com sua irmã mais nova Cleo.

E como eu já disse ela é mais ou menos do mesmo tamanho do Clawd Wolf.



Foto de frente para mostrar a roupa dela.

Aqui dá para ver que o suporte dela é preto.

Olha o anel dela como é cute e parece ser um diamante.

Detalhe do escorredor de macarrão que ela tem, e eu morria e não sabia que ela tinha essas tranças.

Cada vez eu amo mais esse sapato, e dá para ver a Azura que é linda.

Sinceramente acho que ficou meio detonado esse cabelo da Operetta, mas o que importa é que a boneca é linda.




Olha o lindo sapato da Operetta.

Eu achei que a máscara ficou esquisita.

O suporte dela também é preto.

Detalhe da roupa que eu achei demais.


Créditos: Monster High Mania pelas fotos da caixa que estão autografadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor veja isso antes de comentar:
1: Palavrões e ofensas não serão permitidos
2:Não xingue o blog, os postadores ou qualquer outra pessoa por aqui.
Qualquer comentário que não seguir essas regras serão deletados!
Atenciosamente e esperando a melhoria e a harmonia do blog,
Lavínia