sábado, 21 de janeiro de 2012

Sweet 1600 no Brasil!!!!


Oi gente 
É muita novidade para uma semana só. Eu estava no blog Eu Quero Monster High (créditos no fim do post, como sempre) e vi isso.
E agora meus pupilos, um choque no coração, eu tava no Twitter e vi os comentários da Aino:


Estão prontos pra infartar??? A  já tem a Lala, a Frankie e a Cupid da linha Sweet 1600!!! *___* Aaaaahhh!

Sm, pessoal! A Sweet 1600 já chegou ao Brasil! Elas são um pouco mais caras que as basics mesmo porque vêm com mais acessórios! Normal!



Então fui no site dessa loja e tinha mesmo!! Só tem a Lady, a Frankie e a C.A.
Cupid, elas custam 99,00 e a C.A.Cupid custa 89,90 mais frete que eu não sei quanto é.


Créditos:
Eu-Quero-MH 
http://www.semaanbrinquedos.com.br/catalogsearch/result/?q=monster+high (ignorem as barbies no fim da página)
Tentando Voar
E a Aino pelo post no Twitter

Bjão





Um comentário:

  1. Oi Lili!Valeu pelos créditos,mas na verdade eu vi isso no http://tentando-voar.blogspot.com/.Bjs!

    ResponderExcluir

Por favor veja isso antes de comentar:
1: Palavrões e ofensas não serão permitidos
2:Não xingue o blog, os postadores ou qualquer outra pessoa por aqui.
Qualquer comentário que não seguir essas regras serão deletados!
Atenciosamente e esperando a melhoria e a harmonia do blog,
Lavínia