sábado, 21 de janeiro de 2012

Oi monstrinhas, estou aqui escutando Big Time Rush ,eu amo eles, mas estou aqui para monstrar meu 1º casal monstro, segundo minha ávo casal de monstrinhos kkkk.



Nomes
Menino: Jemes Snake
Menina:Sarah Fox

Na verdade eu não curto muito de pegar a base, colorir todo o corpo da cor desejada, depois criar uma roupa, pra mim isso é muito cansativo. Não quero chatear ninguem que gosta de fazer esse prosseso, então inventei te ir emum site que eu conheço e os vesti. espero que gostem.
By: Marina

2 comentários:

Por favor veja isso antes de comentar:
1: Palavrões e ofensas não serão permitidos
2:Não xingue o blog, os postadores ou qualquer outra pessoa por aqui.
Qualquer comentário que não seguir essas regras serão deletados!
Atenciosamente e esperando a melhoria e a harmonia do blog,
Lavínia