sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Copycat!!!

Oi gente acabei de ver uma daquelas copycats cara de pau que copia uma doll e diz que foi ela quem fez.Eu tenho que agradecer a minha querida amiga Thais por ter me avisado, e como eu sei que não é ético acusar sem provas, tá aqui um print do blog dela:
Não deu para tirar do começo, mas ela copiou, vejam se não é igualzinha e sem nenhuma diferença da Lizza Hores.
Eu não gosto que me copiem sem créditos imagine dolls.


Blog da Copycat: http://monsterhighnovas.blogspot.com/2012/02/minha-doll.html
Ah, só para dizer tem outras dolls no post se ela te copiou escreva aqui.


5 comentários:

  1. Ela copiou ISSO de vc ? Lamentável...Vou visitar o blog dela e postar para que ela tenha mais bom gosto, copie coisas MELHORES...rs.
    Amiguinha, para evitar esse dramalhão mexicano vc deveria ter protegido seu blog né ? Ou vc não tinha proteção? Sua amiga Thaty não te avisou disso tb ?
    Esquenta a cabeleira não.

    Lilith

    ResponderExcluir
  2. Nossa, amiga!
    Vc pede para as pessoas seguirem suas regras de não xingar seu blog ou ofenderem outras pessoas, mas você mesma não segue essas regras?? Use a net positivamente. Não indico seu blog para ninguém por essas razões e também estude mais seu português antes de fazer suas postagens: tem muito erro de ortografia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode me dizer onde há um erro de ortografia?
      E para começar eu não xinguei ela de nada é só uma classe que se indica para quem faz isso.

      Excluir
  3. Ela não xingou ninguém!
    Bjs livia ♥
    Gente eu tenho conta no stardoll, meu nome lá é livialegal6
    LIVIALEGAL6

    ResponderExcluir

Por favor veja isso antes de comentar:
1: Palavrões e ofensas não serão permitidos
2:Não xingue o blog, os postadores ou qualquer outra pessoa por aqui.
Qualquer comentário que não seguir essas regras serão deletados!
Atenciosamente e esperando a melhoria e a harmonia do blog,
Lavínia