segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Esmaltes de Mh e Nefera linda

Oi gente.
Eu vi em um blog os lindos esmaltes de Monster High, acho que são os antigos, mas dá para ver como fica na unha.













































































Adorei os esmaltes e achei o da Cleo hiper parecido com o amarelo ouro da avon, são lindos e comentem.


E agora fotos da Nefera com o cabelo solto e cacheado:




Gostaram? Comentem
Créditos:
Monster High SL pelas fots dos esmaltes.

2 comentários:

  1. eu só já tinha visto o da Clawdeen em outro blog
    eu gostei de todos!
    por mim compraria todos!!

    ResponderExcluir
  2. Oi quer fazer parceria se sim basta responder neste blog:http://wwwmonsterhigh-babadofantasma.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Por favor veja isso antes de comentar:
1: Palavrões e ofensas não serão permitidos
2:Não xingue o blog, os postadores ou qualquer outra pessoa por aqui.
Qualquer comentário que não seguir essas regras serão deletados!
Atenciosamente e esperando a melhoria e a harmonia do blog,
Lavínia