sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Desenhos das minhas dolls

Oi gente, hoje eu estou super disposta e livre para ficar o dia todo no computador por que hoje é aniversário do meu irmão e ele não vai ficar me enchendo a paciência. Então há mais de um mês eu mostrei para minha amiga as Monster high, no começo ela não gostou muito, mas depois de tanto insistir ela começou a gostar. Uma semana, mais ou menos, depois eu resolvi criar umas monstrinhas feitas por mim mesma e pedi para ela que desenha suuuuper bem fazer para mim, ou pelo menos, aperfeiçoar os rascunhos que eu tinha feito e aqui está o fruto dessa parceria.

Mérope Dgow para ver seu perfil clique AQUI.
 
Não liguem para pintura por que eu fiz isso na aula de matemática às pressas e uma rápida descrição para os menos observadores:
O cabelo dela era para ser vermelho, mas acabou ficando mas pro marrom do que para o vermelho e não liguem se tiver diferente do perfil que eu fiz no Facebook, por que ele eu fiz à muito mais tempo e antes de pedir para minha amiga desenhar, ela usa um vestido verde-limão com decote transpassado, cinto preto irregular e ele também tem detalhe de caveira e costura. Ela usa um colar que dá para ver melhor no zoom que é na verdade uma lua e algumas estrelas, mas é muito pequeno e talves não dê para enxergar, usa botas cinzas com detalhes pretos, tem uma pulsera inspirada no Rock dourada com espinhos brancos, três anéis dourados e unhas pretas com uma lua desenhada, e também dá para ver o mascote a gata Flopy que é malhada na metade do rosto, na barriga, em duas das patas, orelhinha e rabo.

Morfine Dgow, para ver seu perfil clique AQUI
Um resumo para os menos observadores: O cabelo dela é cacheado e é mesclado entre as cores de marrom-claro e marrom-escuro, até as pontas parecendo listras mesmo. Tem um vestido branco com detalhes amarelos no decote que é transpassado e na barra também. O vestido tem detalhes de flores no tom de laranja escuro, isso mesmo não é vermelho é laranja escuro,que é quase a mesma coisa, QUASE! Tem também um broche de flor amarela perto do decote. Seu colar é parecido com o da Mérope só que no tom de roxo e não azul. Tem um par de sapato no tom de azul vibrante de salto e com um safira em cima, isso mesmo era para ser uma safira só que não apareceu muito, tem também uma tiara com pingente de trevo de quatro folhas só que rosa, e pulseras também no tom de rosa pink e um anel de Rubi que também não dá para ver.
 Espero que gostem!

P.S: Minha amiga se chama Taís e lea tem um blog também sobre Monster high, quem quiser ver tá aqui o link: 
http://euamoasmonsterhigh.blogspot.com/
Sinceramente não é um blog muito atualizado, mas ela me pediu para publicar e eu não podia negar.

3 comentários:

  1. oi linda...eu tenho uma pergunta:sabe,eu tava vendo os perfis daqueles outros monstros que voce criou,eu notei que cada um tem uma foto realmente bem parecida com um personagem original...e a pergunta é como(ou onde) voce faz aqueles rostos de personagens?brigada bjao

    ResponderExcluir
  2. Oi Mii... é muito simples tem um aplicativo no Facebook cheio de opções para criar monstros:
    http://www.facebook.com/MonsterHigh#!/MonsterHigh?sk=app_211923545492548

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Por favor veja isso antes de comentar:
1: Palavrões e ofensas não serão permitidos
2:Não xingue o blog, os postadores ou qualquer outra pessoa por aqui.
Qualquer comentário que não seguir essas regras serão deletados!
Atenciosamente e esperando a melhoria e a harmonia do blog,
Lavínia