quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Slow Moe

Oi gente desculpa o sumiço é que quando eu pego com alguma coisa não consigo parar e agora eu to com mania de ler, então passei o dia de ontem todinho lendo na biblioteca da minha rua e quando vou pro computadorvou ler também, mas vamos com tudo agora.

E saiu um possível fake do Zumbie que a Ghoulia gosta, eu queria que eles viessem juntos em alguma coleção nova , mas não deram indícios que sim ou que não.
http://a6.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/392154_203723149705066_100002021487055_456258_1208732690_n.jpg 


















Óbvio que é fake, por causa do sapato do Jackson.

E um aviso acabei de receber um comentário de um anônimo dizendo assim:
''Foi a Roo que fez poorq eu sou amiga dela e estava com ela no dia qe ela fez isso e fui eu que a ajudei a fazer e é verdd no blog deela tem de todos os personagens(menos do Deuce)e aposto qe quando a Roo ver isso vooç pode ir pra lista queria to avisando''

Fora os grandes erros de português eu nao entendi nada por que eu peguei as fotos no facebook, a Roo postou no blog dela, mas não disse que foi ela que fez, então eu não tenho nada a falar á não ser dar os créditos ao Facebook.

Um comentário:

  1. Aff -.-
    Já é a 5ª vez que me metem em algo do tipo. Flor, liga não, se eu tivesse feito, eu teria enchido de assinaturas e teria falado. Esse pessoal fala isso só para encher o saco mesmo. Aliás, eu nunca nem sequer fiz uma customização e a única amiga minha que vem aqui em casa é a Malú, e nem artesanato ela sabe fazer... Eu acho o.O

    ResponderExcluir

Por favor veja isso antes de comentar:
1: Palavrões e ofensas não serão permitidos
2:Não xingue o blog, os postadores ou qualquer outra pessoa por aqui.
Qualquer comentário que não seguir essas regras serão deletados!
Atenciosamente e esperando a melhoria e a harmonia do blog,
Lavínia