quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Imagens melhores

Hi Guys ( Oi meninos e meninas )

Eu estava na comunidade de monster high oficial ( para visitar clique aqui )e vi fotos mais detalhadas da SUPER COLEÇÃO que é a Sweet 1600 então fui no site da pessoa que fez.(para visitar clique aqui)


Draculaura:

 Achei ela super fofa, ela vem com um cabelo preso num pequeno coque que eu acho que vai vir com laquê na ponta e é solto em baixo com as habituais mechas rosas e como complemento um toque de brilho. Também vem com um par de brinco que parecem ser 2 correntes com corações. Seu vestido é um tomara-que-caia com estampa de laçinhos e corações, tem renda na gola que é segura por um laço preto e também na borda que para variar tem tule na borda, o vestido também é super enfeitado de laçinhos pink de cetim. Seu sapato é literalmente um doce, a sola é a massa com uma camada preta, as tiras são parecidas com chantilli e tem um detalhe de morcego, o mesmo da School´s out. Vem com uma bolsa de boca de vampiro cheia de glitter.
Sua maquiagem é divina e muito óbvia para falar a verdade, é uma sombra mais clara e por cima mais escura e sempre no tom de rosa, também tem glitter e um batom rosa pink e no seu coraçãozinho tem escrito 1600!




Seus acessórios incluem um bolo de três andares que apresenta ser de morango com calda preta, na vela tem mais um vez swett 1600, um convite em formato de caixão com sua foto básica e escrito draculaura: Swett 1600, depois algumas listras e um morcego. Uma blusa extra preta e tem um detalhe de listras na gola com um enorme laço, típico da Draculaura, vem uma espécie de chaveiro com o formato da Skullete da Draculaura e o brasão de monster high e em cima um coração com dentes de vampiro e um pente básico preto.


Clawd Wolf: 
O Clawd está arrasando nessa coleção, para melhor claro. O cabelo dele parece que foi cortado para trás e tem um enorme topete que foi pintado com mechas azuis, no rosto não mudou nada por que ele é homem e não usa maquiagem. Ele está usando um terno de modelo de debutante nada comum, com uma estampa que mistura algumas skulls e outros rabiscos. Na gola e na barra é dourada e também tem um broche em um formato que lembra o de uma lua cheia, usa uma blusa preta por baixo e uma gravata azul-claro. Ele usa novamente uma calça jeans só que desta vez preta e com detalhes laterais dourados. A bota é uma bota de cowboy cinza de verniz, e também tem um óculos de lente quadrada no tom de marrom-ouro.

Coloquei essa foto só para verem de perto os detalhes.

Os acessórios do Clawd são os seguintes: Ele vem com um vestido ou blusa branca com detalhes de fita preta e um laçarote rosa, o mesmo convite que a Draculaura, o chaveiro com um detalhe de pé com garras em cima, skull do Clawd e o brasão de Monster high na cor azul-carbono e um pente, SIM! Ele é o primeiro homem a ter pente, deve ser por causa desse topete. Ele também vem com um presente extra: Um colar para a Draculaura, nele vêm escrito sweet 1600 e o colar vem em uma caixa em formato de caixão preto.


Clawdeen Wolf:
A Clawdeen já recebeu muitos comentários de estar feia só por que está usando roupa com inspiração masculina, vou esclarecer para esses pouco leitores de revistas e sites de moda e também de bom gosto mas tudo bem. A Clawdeen é uma fashionista, ela anda super na moda, e roupas que chamamos de inspiração masculina são super tendências de inverno, que é a estação que eles estão vivendo por lá, então nada mais justo do que por essa tendência, e só para constar a maioria acha que a Clawdeen ficou perfeita nessa coleção por que essa retrata seu estilo de ser de não ter medo de ser diferente e isso faz com que ela seja minha preferida em todas as coleções. Mas agora chega, vamos para a boneca, Nas orelhas está usando dois pares de brincos um tom de ouro mais fosco, o cabelko está longo vem com um penteado simples, apenas preso por um elástico em cima, mas eatá longe de passar despercebido pois vem cheio de mechas de glitter e também roxas contracenando com as habituais mechas laranjas amarronzadas.  Sua blusa é uma regata branca com botões pretos em linha reta e com gola longa com gravata borboleta roxa, tem um casaquinho preto de manga que parece ser de alfaiateria e com detalhe na manga de pêlos. Possui o que parece de primeira mão um cinto preto com detalhes de corrente e uma lua crescente, depois vem uma bermuda super justa de estampa da onça roxa com preta e com linhas pertas e borda dourada ao lado. O sapato é uma das coisas mais divinas de toda a coleção depois so vestido da Lady, é preto com pelo sintético em cima, detalhes de tiras de atacar douradas e um salto que tem aparência de ser garras, vêm com luvas azul-anil e uma bolsa de tecido dourado com uma faixa que lembra o detalhe da blusa.

A maquiagem está bem equilibrada: sombra marrom embaixo e dourada com glitter emcima ela também usa um batom rosinha claro o que é curioso pois até para dormir ela usou um batom escuro ( esse foi o mais claro de todos antes desse rosa ).

Continua...










 
 
  


























Um comentário:

  1. adoro elas eu acho que vou comprar o material
    e tudo delas vai ser sem sem sassonal ehh

    ResponderExcluir

Por favor veja isso antes de comentar:
1: Palavrões e ofensas não serão permitidos
2:Não xingue o blog, os postadores ou qualquer outra pessoa por aqui.
Qualquer comentário que não seguir essas regras serão deletados!
Atenciosamente e esperando a melhoria e a harmonia do blog,
Lavínia